sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tanta Angústia ~

" Eu Nunca Pensei Que Ia Ficar Com Tanta Angústia De Esperar Alguém , Mas Não é Alguém Qualquer , é Uma Pessoa Especial , Que Entrou Dentro De Meu Coração , De Minha Vida , De Minha Mente , e Que Nunca Vai Sair , Eu Fico Com  Vontade De Chorar , Eu Fico a Ponto De Explodir , Cada Momento Que Passa , Mesmo Sorrindo , Eu Fico Na Sua Espera Com Uma Dor Profunda No Peito , Mas Tenho Que Ser Forte , Tenho Que Suporta , Tenho Que Aguenta , a Vida Nunca Foi Fácil , a Felicidade Nunca Esteve Perto , Eu Sabia Que Ao Criar Laços Com Você , Eu Sofreria , Eu Choraria , Eu Me Sacrificaria , Mas Eu Não Me Importei , Eu Não Liguei , Pois Esse Amor Que Chegou , Chegou Com Tanta Força , Que Eu Não Ligava Mais Para o Mundo , Apenas Para Você , Mas Também Sabia , Que Teríamos Mais Momentos Felizes Sorrindo , Do Que Tristes Chorando ... "

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Coração No Japão - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace