sábado, 20 de agosto de 2011

Eu Te Amo , Eu Vou Te Esperar ... ~


As Vezes Você Deve Achar, 
Que Vou Parar De Te Esperar,
Que Vou Te Esquecer,
Que Um Dia Irie Fazer Você Sofrer,
Que Um Dia Não Vou Mais Te Amar ...


Não Se Preocupe,
Não Tenha Medo,
Pode Acreditar


Eu Sempre Vou Te Esperar, 
Eu Nunca Vou Te Esquecer,
Eu Nunca Vou Querer Fazer Você Sofrer,
Eu Sempre Vou Te Amar ....


E Você Pode Vim Me Pergunta,
Porque Simplesmente Me Esperar,
Se Nem Ao Menos Podemos Nos Tocar,
Você Me Tocou , Eu Te Toquei ,
Não Em Nossa Aparência Física ,
Mas Em Nossos Sentimentos,
Em Nosso Coração...


Eu Te Amo , Eu Vou Te Esperar ,
Eu Prometo ,
Passe o Tempo Que Passar ,
Nada Vai Mudar o Que Sinto ...


Eu Também ...
Tenho Esse Medo , o Do Esquecimento ...
Mas Ninguém Esta Presa a Ninguém ,
Mas Acho Que Eu Estou Preso ...


Por Isso Acho , Que As Vezes Sou Um Tolo Apaixonado ,
Mas Que Ser Esse Tolo , e Tão Bom ~
Eu Te Amo ...


♥ ~ Por Yuri Ohara ~ ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Coração No Japão - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace