quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dirce Barreto ~ Esperei-te Por Toda Vida ~


Caminhei Pela Vida
Buscando o Seu sorriso Pelas Ruas
Uma Alma Ardente... Apaixonada Como a Sua...
Nas Tardes De Verão Sentia a Sua Mão... Seu Toque...
De Repente Tu Estava Ali,
Seu Cálido Perfume, Seu Calor...
Bem Na Minha Frente...
Cantava Uma Suave Canção De Amor...
O Meu Coração Pulsou Forte,
Estremeceu e Gritou, é Ele(a)!...
Naquele Café Horrível...
Seu Olhar Sua Voz Penetrou Em Todo Meu Ser...
Se For Um Sonho, Eu Não Queria Acordar!
Abraça-me Forte... Forte...Diga  Me Que Não Sonho!...
Ahhh, Esses Olhos De Noite Estrelada...
Esse Sorriso Gostoso, Seu Jeito De Ser!
Essa Bondade Estampada Em Seu Rosto...
Por Quantas Vidas Busquei Te?...
Quantas Vezes Sonhei, Seguir Seu Caminho,
Suas Pegadas, Ver Com Seus Olhos,
Através De Eles Um Novo Mundo Conhecer...
Ver o Amor Simples e Verdadeiro!
Você...

Dirce Barreto

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Coração No Japão - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace