sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Da Tristeza Para Alegria ~


" Não Consigo Pensar Em Nada,Estou Triste,Desanimado,Eu Vejo Minha Sombra e Parece Que Ela Esta Tentando Fugir De Mim,Tentando Se Separar,Na Escuridão Do Sofrimento,Não Estou Vendo a Luz Da Esperança,Minha Alma Alegre Caiu Na Solidão,Meus Pensamentos Estão Sumindo,Porque Isso,Eu Quero Ser Feliz,Mas Vejo Que o Que Me Faz Feliz Não Esta Perto,Não Desisto Em Nenhum Momento,Não Vou Me Deixar Cair Nessa Solidão,Vou Me Engue Agora e Segui Em Frente Com Toda Minha Paixão . Meus Medo Eu Vou Enfrentar,De Minha Tristeza Eu Vou Ganhar,Penso Em Todos Que Eu Amo,e Faço Isso Por Eles,Para Ver Seus Sorrisos,Para Ver Suas Felicidades,Pois Eu Sou Assim,Minha Alegria e Ver Vocês Feliz,Não Chore Por Mim,Eu Choro Por Você,Eu Fico Com Sua Tristeza Para Você Ficar Com Minha Felicidade,Ja Que Minha Felicidade e Ver Você Feliz,Quando Eu Terminar De Escrever Isso,Vou Esta Alegre,Pois Percebi Que Não Tenho Motivos Para Ficar Triste,Eu Amo,Eu Desejo,Eu Acredito,Eu Posso,So Eu ? Não,Nos Podemos,Porque o Que Nos Torna Forte é Nossa União e Paixão De Viver Juntos "


♥ ~ Por Yuri Ohara ~ ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Coração No Japão - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace