quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cuidar ~


Vou Cuidar De Você Sempre Com Meu Coração
Vou Segurar Sua Mão Sempre Que Precisar
Vou Te Alegrar Nos Piores Dias
Vou Te Esperar Sempre Acorda


Não Importa Quanto Tempo Dure
Eu Sempre Vou Cuidar De Você
Nos Piores E Melhores Momentos
Você Pode Acreditar Que Vou Está Com Você


Você Pode Se Pergunta
Porque Faço Isso Por Você ?


Porque Eu Te Amo , 
E Não Importa Nada ,
Minha Paixão Por Você
Não Ira Se Apagar Igual Uma Chama
E Não Sumirá Como A Aguá 


Minha Paixão é Igual Uma Estrela
Que As Vezes Não Conseguimos Ver
Mas Sabemos Que Elas Estão Sempre Ali
A Nós Observa e Iluminar Com Seu Brilho 


Meu Amor , Sempre Vou Cuidar De Você
Não Importa Se Estou Longe , 
Eu Vou Sempre Esta Do Seu Lado
Eu Prometo ~ 


♥ ~ Por Yuri Ohara ~ ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Coração No Japão - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace