terça-feira, 19 de julho de 2011

Quem Sou Eu ? ~


Quem Sou Eu ?
Eu Me Pergunto Sempre , o Que Eu Sou Para As Pessoas Ao Meu Redor ? ,
Amigo ? Inimigo ? Corajoso ? Medroso ? Amável ? Irritante ? Feliz ? Triste ?
As Vezes Acho Que Sou Tudo Isso Para Todos .
Porque Olham as Vezes Para Mim Com Outros Olhos ?
Olhos De Que Estão Gostando e  De Que Estão Parando De Gostar ,
Muitos Me Querem Por Perto , Muitos Me Querem Ver Longe ,
Porque ? Como Vou Saber .
Não Sei Se Posso Ser Exemplo Para Alguém , 
Talvez Sim , Talvez Não ,
Eu Me Livrei De Muitas Coisas Ruim De Meu Passado ,
Mas o Que Adianta Se Muitas Outras Coisas Chegam Com o Futuro ,
Podem Ser Boas , Podem Ser Ruim ,
Eu Tenho Medo De Olhar Nós Olhos Delas e Pergunta :
O Que Eu Sou Para Você ?
Infelizmente Acho Que Muitos Mentiriam Para Mim ,
Dizendo Algo Que Talvez Posso Ser e Que Talvez Nunca Fui .
Então Eu Pergunto ....
Quem Sou Eu ?
Apenas Mais Um ? 
Me Responda , Me Ajude , Por Favor !
Porque Eu Não Sei .....


♥ ~ Por Yuri Ohara ~ ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Coração No Japão - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace