sexta-feira, 29 de julho de 2011

Saudades De Você ~


Acho Que Estou Ficando Louco ,
Estava Falando Sozinho No Meio Do Nada ,
Talvez Seja Saudade ,
De Eu Querer Estar Com Você .


Tentava Criar Sua Imagem No Vento ,
Seu Sorriso Alegre , Seu Carinho , Seu Amor ,
Mas Não Consigo , 
Tentei Ver Você Em Minha Imaginação ,
Mas Nada Funcionou .


Você é Tão Única ,
Que Nem Em Meus Sonhos ,
Posso Te Imaginar ,
Apenas Em Meu Coração ,
Fui Capaz De Te Olhar .


Como o Tempo Passa e a Saudade Vem a Me Tocar, 
Que Tal 1 Ano 2 Anos , Ou Quem Sabe Daqui Um Tempo ,
Podemos Nos Encontrar ,
Para Eu Poder Dizer Olhando Em Seu Olhos ,
Que Você é Única Em Minha Vida, 
E Que De Você Eu Nunca Quero Me Separar .


Mas Como Saber Se Juntos Vamos Ficar ,
Apenas o Destino Pode Nos Falar ,
Mas Sinto No Fundo De Meu Coração ,
Que Esse Amor é Eterno ,
E Que Quando Se Juntar ,
Nada Vai Poder Separar .


♥ ~ Por Yuri Ohara ~ ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Coração No Japão - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace