segunda-feira, 25 de julho de 2011

Caminho ~


Estou Caminhando Em Uma Direção ,
Uma Direção Que Apenas Vejo Uma Solidão ,
Eu Paro De Caminhar , Tentando Voltar
Voltar Para Onde ? Voltar Com Quem ?


Posso Me Ver As Vezes Sozinho , 
Preso a Uma Corrente Desnecessária ,
Preso a Uma Dor Sem Nada ,
Preso a Algo Que Nunca Existiu .


Até Que De Repente Você Me Aparece ,
Em Um Caminho Diferente ,
Um Caminho Maravilhoso , 
Um Caminho Que Faz Eu Me Sentir ,
De Uma Maneira Inexplicável ,
O Caminho Do Amor ....


Vou Até Você , Correndo Em Sua Direção ,
Será Que Consigo Chegar Em Seu Coração ,
Acabo Caindo Olhando Para Você , 
Retiro-Me Do Nada , Apenas Para Te Ver 


Levanto No Desespero , Chego Até Você ,
Agora Estou Calmo , Diante Ao Seu Lado ,
O Que Eu Falo ? O Que Eu Faço ?
Apenas Continuo Caminhando Sem Dizer Algo ....


Em Um Piscar De Olhos Viro Para Você ,
Você Me Olha , Dando Um Sorriso ,
Volto a Caminhar , So Que Dessa Vez Diferente ,
Pois Estou Caminhando Ao Seu Lado ,
Ao Lado De Meu Amor .....


♥ ~ Por Yuri Ohara ~ ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Coração No Japão - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace