sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sinto Saudade ~


Sinto Saudade De Seu Sorriso Que Me Alegrava Sempre ,
Sinto Saudade De Sua Voz Que Me Acalmava Todo Dia ,
Sinto Saudade De Te Ver Dormindo Como Um Anjo Sem Coragem De Te Acorda ,
Sinto Saudade De Suas Palavras Que Me Fazia Amar Muito Mais .


Sinto Saudade De Tudo Em Você ,
De Seu Amor ,
De Seu Carinho , 
De Sua Alegria ,
De Tudo ....


Sem Você Eu Sou Um Nada ,
Um Vazio ,
Um Solitário ,
Um Mundo Sem Amor .


Mas Não Se Preocupe , 
Eu Estou Bem , Mesmo Sem Te Ver
Pois Sei Que Você Esta a Minha Espera ,
Como Eu Que Estou a Sua .


Eu Te Amo , Apenas Lembre Disso
Que Estarei Sempre Com Você 
Em Seu Coração , Junto Ao Seu Lado ,
Para Sempre , Meu Amor ~


♥ ~ Por Yuri Ohara ~ ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Coração No Japão - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace