sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tudo Se Perdeu ~



Eu Esperei Tanto Por Esse Amor, 
Que Aconteceu e Passou,
Sem Eu Perceber
Acabei Perdendo Você,
E o Que Mais Dói é Não Saber o Que Aconteceu,
Em Qual Parte Do Caminho Tudo Se Perdeu.
Eramos Dois Adolescentes Apaixonados,
E Pela Distância Separados,
Crescemos e Nos Encontramos,
Mas Já Sem Saber Quem Somos...
De Repente Quando Dei Por Mim Havia Te Perdido,
Da Minha Vida Havias Partido,
Sem Ao Menos Dizer o Motivo,
Deixando Em Mim Um Sentimento Vivo.
Com Um Coração Partido,
Que Por Quem Eu Menos Esperava Foi Ferido...
Pra Onde Foi Todo Aquele Amor?
Que Da Noite Para o Dia Cessou?
E Agora o Que Faço Eu Com Esse Sentimento?
Que Vem Corroendo-Me Por Dentro,
Sem Entender Pra Onde Foi Parar Você,
Que Ainda Ontem Dizia Que Eu Não Iria Sofrer,
E Agora Cá Estou,
De Frente Para a Tela De Um Computador,
Pondo em Palavras o Que Sai De Dentro De Mim,
E Sentindo As Lágrimas Rolarem Por Não Ser Mais Nada Para Ti.

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Coração No Japão - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace