segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Meu Eterno Amor ~

" Amor ... Eu Quero Que Você Fique Comigo Pra Sempre, Eu Nunca Quero Me Separar De Você, Você é Tão Especial, Importante, Ahh Eu Não Sei Explicar, Você é Tudo Pra Mim, o Que Eu Sinto Por Você Não Se Pode Traduzir Em Apenas Palavras De Amor, De Carinho, e Algo Tão Maravilhoso, Encantador, Verdadeiro Que Não Sei Nem Como Posso Falar Isso Que Sinto Por Você. So Sei Que Nunca Quero Ficar Separado De Você Querida, Ja Não Basta Essa Distancia Entre Nos, Eu Não Suportaria Ficar Mas Distante Entre Nossos Corações, Por Isso Quero Muito Que Você Fique Comigo Não Importa Estando Longe Ou Não, Para Que Eu Possa Bagunçar, Fazer Você Rir, Dizer Que Eu Te Amo, e Sempre Esta Te Fazendo Feliz, Eu Te Amo Mais Que Tudo, Meu Eterno Amor "

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Coração No Japão - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace