quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Você Em Minha Vida ~



Você Em Minha Vida ...
é a Dama De Branco Da Paz De Meu Coração ,
é a Melodia Magica , é a Perfeita Canção ,
é a Saudade Inexplicável , é o Encanto De Emoção  ,
é Meu Sentimento Verdadeiro , é Minha Grande Paixão ...


Eu Poderia Ser Cego ,
Que Mesmo Assim Conseguiria Ver Sua Beleza Em Seu Coração .
Eu Poderia Ser Surdo ,
Que Mesmo Assim Ouviria Sua Voz Em Meu Coração .


Te Prometi Que Não Ia Te Abandonar ,
Te Prometi Que Não Ia Te Esquecer ,
Te Prometi Sempre Te Amar ,
Eu Te Prometi Que Com Você Sempre Vou Estar ...


Você Pode Vim Dizer " Ama Não "
e Eu Sempre Vou Responder 
Mesmo Que Eu Fale Milhões De Vezes ...
" Eu Te Amo Sim , Sim , Sim "


Por Yuri Ohara 

0 comentários:

Postar um comentário

Love is...
© Coração No Japão - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace